quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Saga do Cabelo Vermelho Intenso II

Bom, essa semana tingi meu cabelo com a Amend 0.6 - Vermelho Intensificador
Posso dizer que até me surpreendi com o tom que abriu! tambem, fiz mais uma soap cap no cabelo e deixei as pontas um laranja médio, a raiz então ficou loiro amarelado kkkk

Gostei bastante da cor (apesar de nao curtir tons que nao sejam rosados)... Vamos ver quando desbotar como vai ficar, mas já deduzo q vai ficar aquele laranjão...

Estou pensando ainda se compro Anilina rosa ou aquele novo tom da Keraton, Pimenta Rosa, para usar quando desbotar... Sei que Keraton desbota bastante e dizem que anilina segura mais a "desbotagem"... vamos ver se pelo menos acho algum desses kkkkk

Ponto ruim da Amend 0.6: não descolore e muito menos pega na raiz! Então provavelmente usarei o outro tubo como banho de brilho, ou vou tentar vender no Mercado Livre! kkkkk

É isso, agora é aguardar os desbotamento...

Como ficou meu cabelo com a Amend
Até que curti o tom, vamos ver quanto tempo dura

Como descobri que não pega na raiz: reparei q deixei esse "pézinho" de ambos os lados do cabelo sem o soap cap e decidi passar a Amend por cima mesmo assim. Nem preciso dizer q nao deu efeito algum...